Curso de Facebook para empresas

Curso de Facebook para empresas

Curso de Facebook para empresas

O curso de Facebook para empresas é um treinamento com foco na criação de canais de relacionamento com clientes para divulgação de marcas, produtos e serviços pelo Facebook. Nele você aprenderá a usar o Facebook como ferramenta de marketing e atendimento empresarial.

O Facebook corporativo possui características distintas do uso pessoal e para usá-lo de maneira profissional você precisa conhecer as técnicas e ferramentas necessárias para transformar sua Fan Page em um verdadeiro canal de comunicação com seus clientes.

Participando do Curso de Facebook Para Empresas você aprenderá todo o processo de planejamento e implementação de uma Fan Page, como administrar o conteúdo de uma página de fã e monitorar os resultados das ações no Facebook.

Um roteiro para criação de páginas de empresas no Facebook

O Curso de Facebook Marketing para Empresas é um verdadeiro roteiro para a criação, gerenciamento e monitoramento de páginas de empresas no Facebook. No treinamento você aprenderá que uma presença empresaria no Facebook passa por cinco etapas distintas.

A primeira é a do Planejamento, quando determinamos os objetivo da presença no Facebook e criamos as diretrizes de atuação da empresa nas mais variadas situações.

A segunda fase é a de Criação da Plataforma onde você aprenderá a criar e configurar sua página de fãs no Facebook, implementar estratégias de comunicação visual com os elementos gráficos e conhecerá os principais aplicativos profissionais para páginas de empresas no Facebook.

A terceira etapa é a de Construção da Base de Fãs ou então de como aumentar o número de fãs da página já existente. Você aprenderá as técnicas para aquisição orgânica e paga de novos fãs em estratégias apresentadas e explicadas durante o treinamento.

A etapa de Criação e Veiculação de Conteúdo é a quarta e também uma das mais importantes etapas da construção de uma presença no Facebook, seja ela com fins empresariais e até mesmo para quem usa a ferramenta como instrumento de marketing pessoal no Facebook.

A quinta e última etapa é a de Monitoramento onde você aprenderá a usar ferramentas como o Facebook Insights e outras que apresentaremos no Curso, para monitorar as atividades nas páginas de empresas no Facebook e o resultado de cada postagem e campanhas de marketing na plataforma.

No Curso de Facebook Para Empresas você aprenderá de maneira prática a montar uma presença corporativa e de comunicação no Facebook com as mais atualizadas técnicas e ferramentas de gestão do mercado.

Curso de Facebook Marketing. Aprenda a criar uma presença profissional no Curso de Facebook Para Empresas

Curso de Facebook Marketing – Aprenda a criar e gerencias páginas para empresas no Facebook

Conteúdo programático do curso de Facebook para empresas

Confira abaixo o conteúdo programático que é apresentado no curso de Facebook Marketing para empresas.

Planejamento de Campanha

  • Criando um plano de marketing no Facebook
  • Os elementos do Facebook

Criação da Página

  • Criando sua página no Facebook
  • Configurações profissionais de uma Fan Page
  • Otimização da página para buscadores – SEO

Elementos Gráficos

  • Usando os elementos gráficos na comunicação
  • Dimensões e regras de uso
  • Composição de imagens
  • Estratégias de tematização da página

EdgeRank e Sua Importância no Facebook Marketing

  • Filtros de conteúdo digital
  • O que é EdgeRank e como influencia suas campanhas
  • Fatores que afetam o EdgeRank

Geração de Conteúdo

  • A importância do conteúdo no Facebook Marketing
  • Os diversos tipos de conteúdo e seu uso no Facebook
  • Como identificar o melhor conteúdo para publicação
  • Escolhendo os melhores dias e horários

Geração de Engajamento

  • Importância do engajamento no marketing pelo Facebook
  • Os três tipos de engajamento
  • Estratégias de geração de engajamento
  • Mensurando o engajamento de suas ações

Aplicativos Para Facebook

  • A função dos aplicativos no Facebook
  • Tipos de aplicativos
  • Instalando seus aplicativos na Fan Page

Facebook Ads

  • O que são os Facebook Ads
  • Tipos de anúncios

F-Commerce

  • O que é F-Commerce
  • Aplicativos para e-commerce no Facebook

Mensuração de Resultados

  • Monitorando os resultados das suas campanhas
  • Facebook Insights
  • Principais métricas e seu significado
  • Definição das métricas

A quem se destina o curso de Facebook para empresas

  • Profissionais de marketing interessados em dominar as técnicas do Facebook Marketing
  • Profissionais de mídias sociais que desejam aprimorar seus conhecimentos
  • Estudantes das áreas de comunicação, marketing e jornalismo
Cadastrar

Informe-se sobre novas datas para o curso de Facebook para empresas

Receba nossa newsletter com atualizações e lançamentos exclusivos para nossos assinantes
Cadastrar

Para quem deseja fazer uma carreira em marketing digital, este é um treinamento que não pode faltar. Cadastre-se hoje mesmo para saber quando será realizada a próxima turma do Curso de Facebook Para Empresas.

0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes