Livros Sobre Marketing Digital

A atualização constante é fundamental para o sucesso na área do marketing digital e os livros são uma fonte importantíssima de conhecimento e exposição a novas técnicas e insights. Nessa seção do Academia Club você encontra uma lista com os melhores livros sobre marketing digital para você se manter atualizado(a).

Planejamento Estratégico Digital

Como dissemos em nosso módulo inicial, o livro Planejamento Estratégico Digital é um dos melhores livros nacionais sobre o planejamento estratégico de marketing digital. Como é um livro conceitual, esta totalmente atualizado e nos ajuda bastante a entender esta etapa do desenvolvimento do seu plano de marketing digital.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro

A

Marketing na Era Digital – Conceitos, Plataformas e Estratégias

Em sua segunda edição, ampliada e revisada, o livro Marketing na Era Digital, escrito por Martha Gabriel e Rafael Kiso, dois dos mais destacados profissionais de marketing no Brasil, é sem dúvida uma das publicações nacionais mais completas na área do marketing online.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro

A

Marketing Digital na Prática

O livro Marketing Digital na Prática, de Paulo Faustino, uma obra que está revolucionando a maneira como as empresas e profissionais pensam sobre o marketing digital. Desde as primeiras páginas, você será cativado por sua abordagem prática e envolvente das estratégias de marketing digital.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro

A

Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXIMarketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI

No livro Marketing de Conteúdo, Rafael Rez, o marketing de conteúdo é abordado em suas mais diversas dimensões, como planejamento, tráfego, geração de leads, vendas, tecnologia, ferramentas, tendências, práticas, produção, métricas e muito mais. Este é considerado um livro clássico na área do marketing de conteúdo.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro

A

Livro Conteúdo S.A.Conteúdo S.A.

No livro Conteúdo S.A. apresenta um modelo disruptivo que tem se mostrado extremamente eficaz na construção de marcas sólidas e negócios lucrativos. Ele desafia os modelos tradicionais, e propõe uma nova abordagem que começa com o desenvolvimento do seu público-alvo e, em seguida, a criação do produto.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A

Copywriting

O livro Copywriting é considerado uma referência em sua área. Apresentado como O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano, o livro apresenta técnicas e ferramentas para aumentar o poder de comunicação e ensinar, como desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A

Storytelling

O livro Storytelling nos ensina como moldar ideias a ponto de torná-las irresistíveis. Nele você aprenderá a acender a chama interna das pessoas, simplificar as coisas, educar, motivar as pessoas e mobilizar. Com as técnicas de Storytelling e outras como Copywriting e Gatilhos Mentais, seu conteúdo ficará muito mais envolvente.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A

StoryBrand

O livro Story Brand ensina aos leitores os sete elementos das histórias, que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão que leva os clientes a comprar; como simplificar uma mensagem de marca para que as pessoas a compreendam; e como criar as mensagens mais eficazes para sites, folhetos e mídias sociais.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A

Clique aqui para ver detalhes sobre o livro Gatilhos MentaisGatilhos Mentais

O livro Gatilhos Mentais uma dss melhores publicações sobre este assunto. Nele você descobrirá como aplicar na prática 32 Gatilhos Mentais em suas publicações, indo muito além de uma simples comunicação de vendas. Um manual completo para quem deseja se aperfeiçoar nas técnicas de copywriting e esscrita persuasiva.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A

Livro As Armas da Persuasão 2.0As Armas da Persuasão 2.0

O livro As Armas da Persuasão 2.0 é uma obra essencial para qualquer pessoa que estiver direta ou indiretamente envolvido com vendas ou outro trabalho que envolva convencer pessoas a respeito de um determinado argumento. Ótima leitura para quem deseja criar textos bem estruturados em termos de persuasão.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A

O Estrategista em Mídias Sociais

No livro O Estrategista em Mídias Sociais, Barger mostra como os profissionais designados a trabalhar com mídias sociais em grandes empresas na análise de dados coletados, da produção de conteúdo de qualidade para redes sociais e da interação com o público e outras que precisam lidar com desafios específicos a esse tipo de empresa.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A

Instagram Marketing

O livro Instagram Marketing vem para reformar conceitos. Muitas pessoas ainda acreditar que ter sucesso no Instagram é “postar muito e todo dia”. Uma boa estratégia de marketing no Instagram é fundamental para o sucesso nessa rede tão competitiva e nesse livro você terá uma boa visão do que funciona em termos e marketing no Instagram.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A


Profissão Influencer

Em uma linguagem envolvente e descontraída, livro Profissão Influencer traz um guia repleto de cases reais de sucesso. No livro Profissão Influencer você encontrará conceitos fundamentais do marketing de influência, técnicas para destacar seu perfil e conteúdo nas redes sociais e também cases de sucesso de diversos influencers.

Clique aqui para ver mais detalhes sobre este livro.

A


Banner Livraria do Marketing

Todo o material disponibilizado na plataforma da Academia do Marketing é protegido por direitos autorais. A sua reprodução, parcial ou total é terminantemente proibida sem a explicita autorização da nossa equipe.