Curso de Marketing Político nas Redes Sociais Online

  • Conheça detalhes do curso de Marketing Político nas Redes Sociais online

Curso de Marketing Político nas Redes Sociais Online – Lançamento

Curso de marketing político nas redes sociais online

Curso de marketing político nas redes sociais online

Estão abertas as inscrições para o nosso Curso de Marketing Político nas Redes Sociais em seu formato online, um treinamento completo para quem deseja criar uma campanha de marketing eleitoral usando as mídias sociais.

A primeira turma terá início no dia 30/10 e você já pode fazer sua inscrição aproveitando o desconto por inscrição antecipada.

Em nossa versão atualizada e ampliada do curso de marketing político digital com foco nas redes sociais, o participante aprenderá os conceitos, técnicas e ferramentas utilizadas no planejamento, implementação e gerenciamento de campanhas de marketing político na Internet.

O Curso de Marketing Político nas Redes Sociais, em sua versão online, oferece a opção de você fazer o seu próprio horário e assistir às vídeo aulas quando e onde você puder.

Além das vídeo aulas, os participantes do curso contam também com um vasto material complementar, como apostila, fontes de referências, videoteca e outros recursos disponibilizados em nosso ambiente de treinamentos online, que visam facilitar o seu aprendizado e complementar o conteúdo disponibilizado no teinamento.

Conteúdo Programático do Curso de Marketing Político nas Redes Sociais

Conheça os itens que compõem o conteúdo programático do curso de marketing político nas mídias sociais.

A evolução do marketing político

  • Breve história do marketing político
  • Marketing político no Brasil
  • A era da Internet e o marketing político

Marketing político e redes sociais

  • Situando o marketing político no ambiente de mídias sociais
  • Marketing de relacionamento e marketing político digital
  • As mídias sociais que realmente fazem a diferença

Planejamento de campanhas

  • Etapas e estruturação de uma campanha
  • Identificação do público-alvo
  • Ferramentas de pesquisa para conhecimento do público
  • Etapas da pré-campanha

Legislação

  • O que pode e o que não pode ser feito
  • Infrações e penalidades em campanhas
  • Comprovação de infrações à legislação

Blog como ferramenta de marketing eleitoral

  • Importância do blog no marketing político nas redes sociais
  • Ferramentas e estrutura para criação do blog
  • Geração de conteúdo e publicação
  • Analisando o desempenho

Uso do Twitter no marketing político nas redes sociais

  • A importância do Twitter nas campanhas eleitorais
  • Twitter como roteador de notícias e monitoramento de tendências
  • Criação do perfil – Elementos gráficos e informacionais
  • Geração e automatização de conteúdo
  • Ferramentas de publicação para o Twitter

Facebook como ferramenta de marketing político

  • A importância do Facebook nas campanhas eleitorais
  • Construção da página e seus principais elementos
  • Geração de conteúdo para o Facebook e automatização
  • Construção da base de fãs no período pré-eleitoral
  • Mensuração de resultados

Usando o YouTube como ferramenta de marketing político

  • A importância do YouTube nas campanhas eleitorais
  • Criação de canais para campanhas eleitorais
  • Desenvolvimento de conteúdo
  • Otimização de vídeos para aumento do alcance

Monitoramento de Redes Sociais

  • A importância do monitoramento das redes sociais
  • Principais métricas e KPIs
  • Ferramentas de monitoramento

Pós Campanha

  • O ativo digital político
  • Mantendo o que já foi conquistado
  • Seu público como consultor do mandato

Para saber mais detalhes do Curso de Marketing Político nas Redes Sociais em seu formato online, clique aqui.

 

Curso de Marketing Político nas Redes Sociais Online
Avalie esta página
2017-01-18T07:27:23+00:00 By |Categories: Marketing Digital|

Leave A Comment