Livros Indicados Curso de Redes Sociais

Aqui você encontra diversas indicações de livros sobre redes sociais e marketing nas mídias sociais que consideramos interessantes para expandir sua visão sobre o universo do marketing nestes canais.


 

Manual de Marketing em Mídias Sociais
Autor: Barefoot, Julie Szabo – Editora: Novatec

Mídias Sociais na Prática
Autor: Ramalho, José Antônio – Editora: Campus

Monitoramento e métricas de mídias sociais: Do estagiário ao CEO
Autor: Monteiro, Diego e Azarite, Ricardo – Editora: DVS

Métricas em Mídias Sociais – Como medir e otimizar os seus investimentos em marketing
Autor: Sterne, Jim – Editora: Grupo de Mídia

O Poder do Twitter – Estratégias para dominar seu mercado com um tweet por vez
Autor: Comm, Joel – Editora: Gente

Twitter, Chiclete & Camisinha – Como construir relacionamentos e negócios lucrativos
Autor: Comm, Joel – Editora: Gente

Você também encontrará além dos livros recomendados, outros no formato digital, na área de E-books do curso de Marketing Digital. O download desses livros é gratuito já que se tratam de publicações distribuídas sob a licença Creative Commons, respeitando os direitos autorais de seus criadores e editores.