Livros Indicados Curso de Marketing Digital

Aqui você encontra diversas indicações de livros sobre marketing digital e publicidade no mundo online que consideramos interessantes para expandir sua visão sobre o universo do marketing online.


Livros Indicados Curso de Marketing Digital

Aqui você encontra diversas indicações de livros sobre marketing digital e publicidade no mundo online que consideramos interessantes para expandir sua visão sobre o universo do marketing online.

Marketing 4.0 – Do Tradicional ao Digital
Autores: Philip Kotler, Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan – Editora: Sextante

Marketing de A a Z – 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
Autor: Kotler, Philip – Editora: Campus

Marketing Na Era Digital – Conceitos, Plataformas e Estratégias
Autor: Gabriel, Martha – Editora: Novatec

Inbound Marketing – Seja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs
Autor: Halligan, Brian; Shah, Dharmesh – Editora: Alta Books

Otimização de Conversão
Autor: Saleh, Khalid – Editora: Novatec

Otimização da Página de Entrada
Autor: Ash, Tim – Editora: Alta Books

Web Analytics 2.0 – A Arte das Análises de Web & A Ciência do Foco no Cliente
Autor: Kaushik, Avinash – Editora: Alta Books

Web Analitica – Uma Hora por Dia
Autor: Kaushik, Avinash – Editora: Alta Books

Métricas Em Mídias Sociais
Autor: Sterne, Jim – Editora: Nobel

A Arte de SEO – Dominando a Otimização Dos Mecanismos de Busca
Autor: Enge, Eric e outros – Editora: Novatec

Você também encontrará outras os livros recomendados, no formato digital, na área de E-books do curso. O download desses livros é gratuito já que se tratam de publicações distribuídas sob a licença Creative Commons, respeitando os direitos autorais de seus criadores e editores.