Livros Indicados 2018-03-31T00:48:34+00:00
Início do Curso
Dicas do Curso
Referências do Curso
Livros Sugeridos
Envie Sua Dúvida
Termos do Serviço
Currículo
Logout do Curso

Livros Indicados Curso de Redes Sociais

Aqui você encontra diversas indicações de livros sobre redes sociais e marketing nas mídias sociais que consideramos interessantes para expandir sua visão sobre o universo do marketing nestes canais.


Manual de Marketing em Mídias Sociais
Autor: Barefoot, Julie Szabo – Editora: Novatec

Mídias Sociais na Prática
Autor: Ramalho, José Antônio – Editora: Campus

Monitoramento e métricas de mídias sociais: Do estagiário ao CEO
Autor: Monteiro, Diego e Azarite, Ricardo – Editora: DVS

Métricas em Mídias Sociais – Como medir e otimizar os seus investimentos em marketing
Autor: Sterne, Jim – Editora: Grupo de Mídia

O Poder do Twitter – Estratégias para dominar seu mercado com um tweet por vez
Autor: Comm, Joel – Editora: Gente

Twitter, Chiclete & Camisinha – Como construir relacionamentos e negócios lucrativos
Autor: Comm, Joel – Editora: Gente

error: Content is protected !!