[the_ad id=”49462″]

Curso de Google Ads no Rio de Janeiro – Links Patrocinados

Se você busca por um Curso de Google Ads no Rio de Janeiro, a Academia do Marketing oferece um treinamento completo para você dominar as técnicas e ferramentas para criação de campanhas de links patrocinados na plataforma de anúncios do Google.

Ao participar do Curso de Google Ads você aprenderá as técnicas para o planejamento, criação e gerenciamento de campanhas de links patrocinados, com uma abordagem nova e empolgante onde o Google Ads é contextualizado no universo do marketing digital.

O sucesso no marketing de busca depende da compreensão do momento de busca do usuário para que se possa apresentar o anúncio certo na hora certa. Isso e muito mais você aprenderá em nosso curso de Google Ads que oferecemos em nossas instalações no Rio de Janeiro.

Fazer Pré Inscrição

Curso de Google Ads Presencial

Data: Este curso está em agendamento
Horário: 9:00 às 18:00
Local: Shopping Midtown – Avenida das Américas 5.001 – Barra da Tijuca – RJ
Carga Horária: 8 horas
Investimento: R$ 870,00

Fazer Pré Inscrição

A quem se destina o Curso de Google Ads

O público-alvo do Curso de Google Ads é formado por pessoas e empresas que desejam entender como funcionam os links patrocinados e as técnicas envolvidas no planejamento, criação e gerenciamento de campanhas no Google Ads. É um treinamento voltado para quem deseja alavancar sua carreira em marketing digital ou empresários em busca de melhores resultados na divulgação da sua marca, produtos ou serviços no Google e sites parceiros.

  • Estudantes das áreas de marketing, propaganda e comunicação
  • Agências que precisam capacitar seus colaboradores na área de marketing de busca
  • Profissionais de marketing em busca de atualização na área de otimização de sites para buscadores
  • Empresário que necessitam compreender o funcionamento das ferramentas de busca

Conteúdo programático do Curso de Google Ads

Ao participar do nosso Curso de Google Ads você terá dezesseis horas de treinamento intensivo sendo oito horas presenciais e mais oito horas em nosso ambiente EAD, através de vídeo aulas. Os alunos receberão uma apostila completa e Certificado de Participação ao final do curso.

Conceitos e definições – Marketing de busca e Google Ads

  • Links patrocinados e Search Engine Marketing – SEM
  • O modelo de negócio
  • O que é o Google Ads
  • Google Ads e o plano de marketing

Configuração da conta no Google Ads

  • Abrindo a conta no Google Ads
  • Configurações básicas da conta
  • Estrutura da conta do Google Ads – campanhas e grupos de anúncio
  • Principais relatórios gerenciais
  • Preferências de faturamento

Configurações de Campanhas no Google Ads

  • Criando orçamentos
  • Segmentação da divulgação do anúncio
  • Redes de divulgação
  • Tipos de lances e estratégias
  • Programação da exibição do anúncio

Configuração e Criação de Anúncios

  • Tipos de anúncios
  • Ferramentas de busca de palavras-chave
  • Estimativa de custo de palavras-chave
  • Estimativa de tráfego gerado pelo anúncio
  • Criando textos de anúncios com bom apelo publicitário
  • Regrar Editorias do Google Ads
  • Tipos de correspondência de palavras-chave
  • Seleção de palavras negativas
  • Ferramenta de diagnósticos de anúncios

Métricas e Posicionamento dos Anúncios

  • Critério para o posicionamento de anúncios
  • Índice de Qualidade
  • SEO e Landing Pages
  • Métricas – ROI, CPC, CTR, Impressões e Taxa de Conversão
  • Calculando o ROI de uma campanha
  • Indicadores chave de desempenho – KPI – de campanhas publicitárias Ads

Monitoramento de Anúncios

  • Conectando o Google Ads ao Google Analytics
  • Relatórios do Google Ads no Analytics
  • Acompanhamento de conversões

O curso de Google Ads foi definitivo para reduzirmos sensivelmente nossos gastos com links patrocinados e aumentar nossa taxa de conversão.

Celso Farias

O treinamento em Ads que realizamos com a equipe da Academia do Marketing foi de muita valia para aperfeiçoarmos nossa estratégia de marketing em links patrocinados.

Sidney Faustino

Benefícios do Curso de Google Ads

  • Curso de Google Ads atualizado com 8h presenciais e 8h no ambiente EAD

  • Apostila exclusiva do curso e material complementar no formato digital

  • Certificado digital de participação no curso enviado via e-mail

  • Internet Wi-Fi de alta velocidade no local
  • Equipe altamente qualificada, atuante no mercado e em constante atualização

Localização

Cadastrar

Informe-se sobre novas datas para o Curso de Google Ads

Receba nossa newsletter com atualizações e lançamentos exclusivos para nossos assinantes
Cadastrar

Pare de jogar dinheiro fora com campanhas de links patrocinados que não trazem o resultado que poderiam estar trazendo ou perder boas oportunidades de trabalho por não dominar a ferramenta. Faça o Curso de Google Ads oferecido pela Academia do Marketing e aprenda a criar campanhas e anúncios como os profissionais. Este curso também está disponível na versão online.

[kkstarratings]