Curso de Facebook Ads em nova versão
Como todos sabem os Facebook Ads vem passando por mudanças profundas nos últimos tempos, incorporando novas funções e recursos, tanto na área de criação dos anúncios quanto na segmentação avançada e monitoramento de resultados.
Dentro da nossa política de mantermos nossos cursos o mais atualizados possível e sempre com um padrão didático avançado, reformulamos nosso treinamento sobre Facebook Ads, para melhor atender às necessidades do mercado atual.
A nova estrutura do curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook
Com a reestruturação do curso de Facebook Ads agregamos uma dinâmica maior ao conteúdo, sem deixar de lado a carga educacional.
Ampliamos a parte dos fundamentos em função de novas abordagens e experiências adquiridas no dia a dia da nossa equipe.Revisamos toda a questão de estrutura de anúncios, para adaptarmos o conteúdo às novas diretrizes do Facebook e atualizamos diversas outras questões técnicas.
Na parte operacional, redirecionamos o foco para a parte de estratégia e monitoramento de resultados, duas áreas que vem evoluíram bastante nos últimos tempos.
Conteúdo programático do Curso de Facebook Ads
Veja abaixo qual o conteúdo programático atualizado do nosso Curso de Facebook Ads.
Fundamentos dos Anúncios no Facebook
- Por que anunciar no Facebook
- Facebook Ads x Google Ads
- O que pode e o que não pode ser anunciado
- Posicionamento dos anúncios
- Como são cobrados os Facebook Ads
- Quando usar anúncios no Facebook
Elementos dos Facebook Ads
- Os principais elementos dos Facebook Ads
- O Funil de AIDA e os anúncios no Facebook
- Elemento Imagem
- Elemento Título
- Elemento Texto
- Elemento Call to Action
- Importância e estrutura das Landing Pages
Tipos de Anúncios e Suas Estratégias de Utilização
- Anúncios para geração de tráfego para o site
- Anúncios para conversões diretas – Venda e Geração de Leads
- Anúncios para criação e expansão da base de fãs
- Anúncios para geração de engajamento com a página
- Anúncios para instalação e envolvimento com aplicativos
- Anúncios de Vídeo
Criação dos Anúncios
- Estrutura e organização de campanhas
- Definição de imagens
- Definição de posicionamento do anúncio
- Segmentação do público alvo
- Programação de veiculação dos anúncios
- Definição do orçamento da campanha
- Precificação e forma de cobrança do anúncio
- Monitoramento de conversões – Pixel de Conversão e outros scripts
Refinando Seus Anúncios
- Otimizando seus anúncios
- Teste A/B de anúncios no Facebook
- Rotação e variação de anúncios
- Remarketing com Facebook Ads
Planejamento de Campanha de Facebook Ads
- Definindo objetivos
- Principais estratégias em Facebook Ads
- Escolhendo seu público-alvo
Gerenciamento de Campanhas
- Ambiente de Gerenciamento de Anúncios
- Power Editor
- Principais métricas dos Facebook Ads
- Avaliação de desempenho
- Integração com o Google Analytics
No momento o curso de Facebook Ads em sua nova estrutura está disponível apenas na versão presencial, mas em breve estaremos disponibilizando a versão revisada no formato online, pois como não trabalhamos com versões gravadas de nossas aulas presenciais, é preciso adaptar o conteúdo do curso presencial à mídia online.
Curso de Facebook Ads - Presencial
Data: Dia 26/09/2014 no Rio de Janeiro - Vagas Limitadas
Horário: 9:00 às 18:00 - Intervalo de 1 hora para almoço
Local: Shopping Midtown - Avenida das Américas 5.001 - Barra da Tijuca - RJ
Carga Horária: 8 horas
Investimento: Até dia 18/09/2014 R$ 390,00 Após esta data 490,00