fbpx
Confirmação de Cadastramento – GMN2019-06-30T13:56:04-03:00

Confirmação de Envio

Seu cadastro foi concluído com sucesso. Em breve você receberá novas atualizações sobre formas gratuitas para divulgar o seu negócio no Google.

Confira outras publicações no blog da Academia do Marketing

Veja qual a importância do planejamento de KPIs Nos dias atuais, ainda vejo diversos projetos digitais entrando no ar sem uma definição clara de seus objetivos e correspondentes KPIs - Indicadores Chave de Performance. Isso é bastante grave, pois o mercado cresce a cada ano e cada vez mais dinheiro é investido tanto no desenvolvimento do projeto em si como

Qual é o papel de um gerente de marketing digital? Um Gerente de Marketing Digital é o profissional encarregado da gestão estratégica das ações de marketing nos canais digitas, atuando na prospecção de Leads e vendas. Cabe a ele também as funções de análise do mercado para a identificação de novas tendências e oportunidades para venda de produtos e serviços

Geração de Conteúdo – Subproduto do Marketing Digital Uma simples definição para o Marketing Digital, pode-se dizer que é a prática de promover produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição eletrônicos para chegar aos e-consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Habitualmente é conhecido pelas pessoas através de algumas de seus subprodutos. É

Como será o mecanismo de busca do futuro? Todos os dias procuramos respostas no Google. Em 2012, realizamos cerca de 100 bilhões de buscas por mês no site. Com 15 anos de vida recém-completados, agora é o próprio Google que está à procura de algo. Ligada a quase 70% de todas as pesquisas feitas na internet, a empresa procura responder a um

Conselhos de Philip Kotler para o marketing moderno Philip Kotler, um dos especialistas em marketing mais renomados do mundo, palestrou nesta quinta-feira, 7, em evento promovido pelo Mackenzie numa parceria com a HSM. Nesta matéria, elencamos abaixo 5 dicas que o professor, considerado o quarto maior guru de negócios pelo Financial Times no ano de 2005, revelou à plateia. Confira:

Título

Ir ao Topo