fbpx
Confirmação de Cadastramento – GMN2019-06-30T13:56:04-03:00

Confirmação de Envio

Seu cadastro foi concluído com sucesso. Em breve você receberá novas atualizações sobre formas gratuitas para divulgar o seu negócio no Google.

Confira outras publicações no blog da Academia do Marketing

Qual é o papel de um gerente de marketing digital? Um Gerente de Marketing Digital é o profissional encarregado da gestão estratégica das ações de marketing nos canais digitas, atuando na prospecção de Leads e vendas. Cabe a ele também as funções de análise do mercado para a identificação de novas tendências e oportunidades para venda de produtos e serviços

Geração de Conteúdo – Subproduto do Marketing Digital Uma simples definição para o Marketing Digital, pode-se dizer que é a prática de promover produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição eletrônicos para chegar aos e-consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Habitualmente é conhecido pelas pessoas através de algumas de seus subprodutos. É

Como será o mecanismo de busca do futuro? Todos os dias procuramos respostas no Google. Em 2012, realizamos cerca de 100 bilhões de buscas por mês no site. Com 15 anos de vida recém-completados, agora é o próprio Google que está à procura de algo. Ligada a quase 70% de todas as pesquisas feitas na internet, a empresa procura responder a um

A reinvenção da publicidade digital No final do ano passado tive acesso ao projeto Inter-Meios, coordenado pela Meio& Mensagem e, segundo ele, os investimentos em internet no primeiro semestre de 2013 caíram bastante em comparação ao crescimento que estávamos acompanhando. O faturamento recuou 15,1% (627 milhões), contra os R$ 739 milhões do mesmo período de 2012. Estranho não? Pois a

Conselhos de Philip Kotler para o marketing moderno Philip Kotler, um dos especialistas em marketing mais renomados do mundo, palestrou nesta quinta-feira, 7, em evento promovido pelo Mackenzie numa parceria com a HSM. Nesta matéria, elencamos abaixo 5 dicas que o professor, considerado o quarto maior guru de negócios pelo Financial Times no ano de 2005, revelou à plateia. Confira:

Marketing Digital - A tendência que virou realidade Mídias sociais, e-mail marketing, SEO, links patrocinados, mobile marketing e web analytics. Se você conhece esses termos é um bom sinal, pois indica que está antenado com as transformações que o marketing vem passando. Porém, se esses termos são novos, você precisará ler este artigo com atenção redobrada. Entre 1922 a 1950,

Infográfico - Estratégias de marketing digital de baixo custo É certo que o marketing digital não é barato como muita gente pensa. Ele tem um preço compatível com seu potencial de comunicação e certamente muito mais barato que alguns canais da mídia convencional como rádio e televisão. Mesmo assim, algumas empresas não dispõem de orçamento para arcar com os valores

Ir ao Topo