fbpx
Confirmação de Cadastramento – GMN2019-06-30T13:56:04-03:00

Confirmação de Envio

Seu cadastro foi concluído com sucesso. Em breve você receberá novas atualizações sobre formas gratuitas para divulgar o seu negócio no Google.

Confira outras publicações no blog da Academia do Marketing

O profissional de marketing na Era Digital e seus desafios O cenário do marketing digital no Brasil (e no mundo) está amadurecendo e a principal prova disso é que a fase do deslumbramento com o digital e suas tecnologias como panaceia para todos os males já passou. O digital está se incorporando ao cotidiano das pessoas e nas ações de

Veja como se inserir na área de marketing digital Você certamente já deve ter ouvido a famosa frase “O mercado de trabalho mudou”. Porém, o que muda não é o mercado em si, mas o cenário, com a inserção de novas gerações no mundo corporativo, novas formas de consumo, novos formatos empresariais e a “tecnologia como o centro”. Se adaptar

Profissionais de marketing enfrentam dificuldades na era digital revela pesquisa Apesar de dois entre cinco (40%) profissionais de marketing terem afirmado que desejam se reinventar, apenas 14% entre eles sabem na verdade como fazer isso, de acordo com dados de uma pesquisa que foi realizada pela Adobe. O estudo, intitulado Digital Roadblock: Marketers Struggle to Reinvent Themselves, baseia-se em uma

Os erros de marketing digital que eu jamais cometeria de novo Dizer que trabalho há mais de doze anos no segmento e que nunca cometi erros de marketing digital seria em primeiro lugar uma grande mentira além de uma tremenda arrogância. Todos nós que praticamente desbravamos o marketing digital no Brasil temos uma coleção de erros em nosso portfolio não

Salários no Marketing Digital em alta no Brasil Ultimamente os salários em marketing digital tem sido alvo de muitas matérias e reportagens na grande mídia, mas afinal de contas, o que está por traz do crescimento espantoso da remuneração nesta área? A resposta é bem simples, a mais absoluta falta de profissionais qualificados nesta área e uma demanda crescente no

Links patrocinados não são as únicas opções de marketing As alternativas para a mídia paga no marketing digital Existe um certo frisson em relação a links patrocinados no Brasil. Parece que sem Google Ads, Facebook Ads ou mais recentemente LinkedIn Ads não há como obter sucesso em qualquer iniciativa online. A mídia paga é colocada como a fada

Veja qual a importância do planejamento de KPIs Nos dias atuais, ainda vejo diversos projetos digitais entrando no ar sem uma definição clara de seus objetivos e correspondentes KPIs - Indicadores Chave de Performance. Isso é bastante grave, pois o mercado cresce a cada ano e cada vez mais dinheiro é investido tanto no desenvolvimento do projeto em si como

Título

Ir ao Topo