Quem Somos

Equipe da Academia do MarketingA Academia do Marketing é uma evolução natural do nosso trabalho na área educacional iniciado em 2009 quando lançamos o Curso de E-commerce, escola de comércio eletrônico que tornou-se uma referência do segmento no mercado brasileiro.

Com a expansão do marketing digital no mundo inteiro, cresceram também os cursos que tínhamos nesta área e achamos por bem, criar um núcleo exclusivamente para dedicar-se a esse tipo de treinamento. Nasceu então a Academia do Marketing.

Nossos treinamentos presenciais, In Company e online são planejados, estruturados e ministrados por quem faz e vive a realidade do marketing digital no seu dia a dia. Nossos instrutores possuem uma vasta experiência no planejamento, criação e monitoramento de campanhas de marketing online nas mais variadas mídias e por isso levam essa experiência viva para o conteúdo e apresentação dos cursos da Academia do Marketing.

Por conhecerem profundamente as diversas ferramentas disponíveis no mercado, nossos instrutores conseguem passar aos participantes de nossos cursos as melhores opções para a modelagem de campanhas de marketing digital e todas as funções acessórias que envolvem este processo. Estar presente no mercado de trabalho faz a diferença.

Para garantir a qualidade de seus cursos, a Academia do Marketing não trabalha através do agenciamento de profissionais e sim com uma equipe própria que participa de todas as etapas de pesquisa, produção de conteúdo e apresentação de nossos treinamentos. O resultado disso é um conteúdo mais consistente e atualizado.

Nossas Propostas

Missão

Capacitar os participantes dos treinamentos para atuação nas mais diversas áreas e segmentos do marketing digital de forma a atender a demanda crescente por profissionais cada vez mais capacitados e com visão empresarial do negócio web.

Visão

Nossos esforços são no sentido de sermos referência no treinamento na área do marketing digital e mídias sociais no Brasil. Para isso estamos em constante atualização para levar aos nossos cursos e serviços de consultoria o que há de mais avançado no mercado mundial.

Valores

Competência, Ética e Transparência são os valores básicos para qualquer empresa de sucesso e é justamente nisso, que fundamentamos os nossos treinamentos e serviços. O compromisso com os objetivos de nossos clientes é a garantia de satisfação em tudo o que fazemos. Para nós, a educação não é um negócio e sim um sacerdócio.

Nossa Equipe

Alberto Valle – Administrador de Empresas formado pela UERJ, e desenvolvedor de sistemas formado pelo Instituto Infnet, com especialização na área de varejo on-line desde 2002. Atua como consultor no desenvolvimento, implantação e divulgação de soluções em comércio virtual. Participa como colaborador em diversos fóruns e blogs ligados à área do comércio eletrônico. Atua também na área de campanhas de divulgação, otimização de sites, sendo o Coordenador da área de SEO e Web Análise, Coordenador de Marketing Digital e Mídias Sociais da equipe da Academia do Marketing e comércio eletrônico no Curso de E-commerce.

Josiane Osório – Coordenadora da Academia do Marketing e também do Curso de E-Commerce, formada em Pedagogia pela UFPR. Consultora em comércio eletrônico desde 2003, com experiência na modelagem de soluções para comércio eletrônico no Brasil. Atua diretamente em todas as etapas de desenvolvimento e implantação de sistemas de e-commerce, com ênfase na parte de análise de necessidades em meios de pagamento e segurança de transações online.

Camila Rodrigues – Psicóloga e consultora na área de RH é a responsável pela parte de orientação profissional que orienta nossa equipe na elaboração de novos cursos e grades curriculares. A Academia do Marketing é muito mais que uma escola. É uma parceira na sua formação profissional e por isso contamos com uma orientação igualmente profissional nesta área.

Rodrigo Lima – Analista de Sistemas formado pela PUC-RJ e especialização no Instituto Infnet. Sempre teve como foco de seu trabalho o desenvolvimento de sistemas e aplicações voltadas para o comércio virtual. Tem participação intensiva no desenvolvimento e aprimoramento de diversos projetos de comércio eletrônico em plataformas terceirizadas e open source.

Salvar