Curso de Facebook Ads em nova versão

Curso de Facebook Ads no Rio de Janeiro reformuladoComo todos sabem os Facebook Ads vem passando por mudanças profundas nos últimos tempos, incorporando novas funções e recursos, tanto na área de criação dos anúncios quanto na segmentação avançada e monitoramento de resultados.

Dentro da nossa política de mantermos nossos cursos o mais atualizados possível e sempre com um padrão didático avançado, reformulamos nosso treinamento sobre Facebook Ads, para melhor atender às necessidades do mercado atual.

A nova estrutura do curso de Facebook Ads – Anúncios no Facebook

Com a reestruturação do curso de Facebook Ads agregamos uma dinâmica maior ao conteúdo, sem deixar de lado a carga educacional.

Ampliamos a parte dos fundamentos em função de novas abordagens e experiências adquiridas no dia a dia da nossa equipe.Revisamos toda a questão de estrutura de anúncios, para adaptarmos o conteúdo às novas diretrizes do Facebook e atualizamos diversas outras questões técnicas.

Na parte operacional, redirecionamos o foco para a parte de estratégia e monitoramento de resultados, duas áreas que vem evoluíram bastante nos últimos tempos.

Conteúdo programático do Curso de Facebook Ads

Veja abaixo qual o conteúdo programático atualizado do nosso Curso de Facebook Ads.

Fundamentos dos Anúncios no Facebook

  • Por que anunciar no Facebook
  • Facebook Ads x Google AdWords
  • O que pode e o que não pode ser anunciado
  • Posicionamento dos anúncios
  • Como são cobrados os Facebook Ads
  • Quando usar anúncios no Facebook

Elementos dos Facebook Ads

  • Os principais elementos dos Facebook Ads
  • O Funil de AIDA e os anúncios no Facebook
  • Elemento Imagem
  • Elemento Título
  • Elemento Texto
  • Elemento Call to Action
  • Importância e estrutura das Landing Pages

Tipos de Anúncios e Suas Estratégias de Utilização

  • Anúncios para geração de tráfego para o site
  • Anúncios para conversões diretas – Venda e Geração de Leads
  • Anúncios para criação e expansão da base de fãs
  • Anúncios para geração de engajamento com a página
  • Anúncios para instalação e envolvimento com aplicativos
  • Anúncios de Vídeo

Criação dos Anúncios

  • Estrutura e organização de campanhas
  • Definição de imagens
  • Definição de posicionamento do anúncio
  • Segmentação do público alvo
  • Programação de veiculação dos anúncios
  • Definição do orçamento da campanha
  • Precificação e forma de cobrança do anúncio
  • Monitoramento de conversões – Pixel de Conversão e outros scripts

Refinando Seus Anúncios

  • Otimizando seus anúncios
  • Teste A/B de anúncios no Facebook
  • Rotação e variação de anúncios
  • Remarketing com Facebook Ads

Planejamento de Campanha de Facebook Ads

  • Definindo objetivos
  • Principais estratégias em Facebook Ads
  • Escolhendo seu público-alvo

Gerenciamento de Campanhas

  • Ambiente de Gerenciamento de Anúncios
  • Power Editor
  • Principais métricas dos Facebook Ads
  • Avaliação de desempenho
  • Integração com o Google Analytics

No momento o curso de Facebook Ads em sua nova estrutura está disponível apenas na versão presencial, mas em breve estaremos disponibilizando a versão revisada no formato online, pois como não trabalhamos com versões gravadas de nossas aulas presenciais, é preciso adaptar o conteúdo do curso presencial à mídia online.

Fazer Inscrição

Curso de Facebook Ads - Presencial


Data: Dia 26/09/2014 no Rio de Janeiro - Vagas Limitadas
Horário: 9:00 às 18:00 - Intervalo de 1 hora para almoço
Local: Shopping Midtown - Avenida das Américas 5.001 - Barra da Tijuca - RJ
Carga Horária: 8 horas
Investimento: Até dia 18/09/2014 R$ 390,00 Após esta data 490,00
Fazer Inscrição
0.00 avg. rating (0% score) - 0 votes